4 comentários em “Gols de Goiás 2, Palmeiras 1

  1. Gérson, sei que sua situação é delicada por trabalhar na empresa que transmite a programação da Band, mas, cá entre nós, não dá mais para aguentar as transmissões do canal 13 de jogos paulistas. Égua, é muita parcialidade. Não dá mais para aguentar as burrices e paulistices do Neto e as galvanices do Luciano do Valle. Pior é ter que aguentar o Godóy. Ontem, no jogo do Palmeiras, o pênalty, de fato, foi mal marcado, agora, dizer que o jogador do Goiás estava impedido no gol da virada, aí é bairrismo demais! Ninguém viu isso, so ó quadrúpede do Godoy. Pô, ninguém pode ganhar dos times paulistas na Band? Olha que sou tricolor do Morumbi doente, mas nem eu aguento esse bairrismo provinciano da Band. Pior é que com isso, tenho que assistir jogos na Globo com suas carioquices (pelo menos lá, são mais contidos, à exceção do chato-mor Galvão Bueno). É uma pena, Gérson, pois a RBA não merece! Diga-se de passagem que a equipe da Gazeta não fica atrás…

    1. Ossos do ofício, caro Cássio. A RBA não tem culpa de ter uma parceira assim. Ninguém esquece aquele comentário infeliz – e grosseiro – do Godói em relação ao goleiro Felipe na final da Copa do Brasil. Um troço vexatório.

  2. Cassio, os melhores narradores e comentaristas estaum nos canais fechado….BAND e GLOBO os analistas assistem jogos diferentes, cada um..rsrsrs……

Deixe uma resposta