Senhora Kaká vai abrir igreja em Madri

Do Portal UOL:

A mulher de Kaká, Caroline Celico, já tem planos para a cidade que passará a viver. Ela deseja abrir uma igreja evangélica em Madri. Em vídeo divulgado no Youtube, Caroline faz uma pregação com cerca de 17 minutos (dividido em duas partes) em que comenta sobre os seus planos para a Espanha e sobre o fato de ter esperado até depois do casamento para ter relações sexuais com o jogador do Real Madrid. Caroline encarou a plateia em companhia do filho Luca e da bispa Sonia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer, que responde a processo penal nos EUA onde o marido, também pastor evangélico, amarga a cadeia por crime fiscal.

“Como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká. Foi Jesus quem mandou o dinheiro.” E mais: “Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho”, diz Caroline. Segundo o Youtube, a gravação foi feita no dia 21 de junho, na Flórida, nos Estados Unidos.

Olha só o comentário do infernal Tonico da Bocaiúva:

O boleiro Kaká prova definitivamente que o seu cérebro fica, de fato, abaixo dos joelhos. A esposa do jogador, a intragável e fanática Caroline Celico, aquela que jura que só trepou depois depois de casada, acabou descobrindo o mistério que nem auditores internacionais e economistas de plantão conseguiram desvendar: a procedência do dinheiro com o qual o Real Madrid comprou o passe do marido chutador de bola.
VEIO DE JESUS!!!
Pronto. Além de matar a charada, a doida evangélica revela que depois de pobre na vida terrena, o tal salvador chegou no céu e virou próspero agente financeiro do patrimônio do suposto pai, dono do Universo.  
Só não explica, a evangélica demente, porque o tal Cristo escolheu os ricos e não o pessoal do Paar, pra distribuir a grana, e assim manter a fama de ser o protetor dos fumados e desterrados. 

Um comentário em “Senhora Kaká vai abrir igreja em Madri

Deixe uma resposta