Jogadores do Estudiantes exibem bandeira do Atlético-MG na carreata em comemoração à conquista da Taça Libertadores sobre o Cruzeiro. Os festejos aconteceram em Buenos Aires. A equipe, que levou o quarto título da competição na sua história – os outros foram o tricampeonato de 1968 a 1970 – fez um desfile pelas ruas de La Plata, 50 quilômetros ao sul da capital argentina. O ônibus que liderou a carreata e tinha os jogadores do Estudiantes tinha na frente uma grande bandeira do Galo, o arquirrival cruzeirense. Torcedores já esperavam a chegada do voo da equipe com até seis horas de antecedência. Com o meia Juan Sebastian Verón, capitão da equipe à frente, os jogadores desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade mostrando a taça de campeão.
Isso faz parte de um esporte chamado futebol : rivalidade…rsrs…que bonito….até o Celso Roth disse em entrevista ao sitio justiça desportiva que torceria pro Estudiantes de La Plata…Edmundo Neves
É verdade, amigo Ed. Esta é a rivalidade saudável, não alimentada por animais e truculentos em geral. Mas o futebol adquiriu alguns ranços que dificultam essas gozações maravilhosas. Hoje, qualquer brincadeira quanto a um clube ou outro gera logo uma campanha de desagravo, reações furibundas, reclamando de ofensa e o escambau. As coisas são simples e tem gente que insiste em complicar.
é verdade…rsrsrs..agora cá pra nós Gerson : vermelho e branco nao combina muito com branco e preto …hahhahhah….Sds Edmundo Neves
Esse tipo de brincadeira é saudável sim, só não concordo quando esculacham maldosamente com profissionais, como chamar os joagadores do Remo de pagodeiros.
… isso é vergonha pro os Cruzeirence de perder a libertadores ,
… e na Argentinaos Estudiantes atual campeã , comemorar o titulo com a bandera do ATLÉTICO MG … kkkk . GaloooOOoo