O S. Raimundo goleou o Tocantins por 4 a 1, no Estádio Nilton Santos em Palmas(TO), pela segunda rodada da Série D, na tarde deste domingo. O Pantera marcou o primeiro com Preto Marabá aos 9 minutos do primeiro tempo. O Tocantins chegou a empatar com Léo Oliveira aos 15 minutos, mas a virada veio com Deo Curuçá aos 20 e Hallace aos 47 minutos, gols marcados todos na primeira etapa. Garrinchinha fechou o placar, aos 47 do segundo tempo. O resultado deixou o S. Raimundo isolado na liderança do grupo A-2 com 6 pontos e o Tocantins permanece na segunda posição com 3 pontos. No outro jogo do grupo, Moto Clube e Cristal empataram (2 a 2), em S. Luís.
É o Arthur, impondo seu estilo de jogo. Aliás, o S. Raimundo joga totalmente diferente, hoje, em relação ao time do Valtinho deste ano.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.
essa goleada mostra que quando o jogador quer, cansaço nenhum atrapalha.
Diogo,
Ainda bem que não apareceu nenhum jogador do Paissandu (talvez somente o Lê tenha falado alguma coisa nesse sentido) tentando falar em cansaço de viagem para justificar o desastre.
Vao matar a todos os adeptos no tal do cansaço, esse time do tocantins e’ uma mother! Mas o Sei Raimundo n tem nada com isso e peiou..
Gerson, os únicos que deram a desculpa da viagem cansativa, foi o Lê e o Técnico Valtinho, mas esse já é talhado em dar desculpa quando leva um nó tático, lembra da água batizada, quando o mesmo levou um nó tatico do Edson Gaucho, em outra goleada?