Bota apresenta suas armas

0,,21313301-DP,00

De um lado, a empolgação de um alvinegro confesso que retorna ao clube. Do outro, a resignação de quem cumpria a obrigação de vestir a camisa e ser apresentado oficialmente, após o anúncio de que perguntas não seriam permitidas, o que causou mal-estar. Assim foi a apresentação de André Lima e Jônatas, respectivamente, como reforços do Botafogo, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano.

Com pavor das câmeras desde os tempos de Flamengo, o volante apenas posou rapidamente para fotos antes de sair em disparada do clube. Coube ao vice-presidente de futebol, André Silva, e ao atacante André Lima a missão de atender a imprensa e falar sobre o “novo Botafogo’.

– É um orgulho apresentar jogadores desse porte. Eles não têm mais o que provar. São do mais alto nível e estamos felizes pela qualidade e pela vontade que mostraram em vir para o Botafogo. Isso é primordial hoje em dia – disse o dirigente. 

Se Jônatas sequer deu um “bom dia” aos jornalistas, André Lima antes mesmo de responder a primeira pergunta pegou o microfone e declarou: – Meu sentimento é o de torcedor. Fiz muito esforço para voltar e quis jogar novamente no Botafogo. É um orgulho muito grande. É um prazer imenso retornar. Sou botafoguense, nunca escondi de ninguém, e vou levar isso para o resto da vida. Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. O Botafogo não merece estar onde está.

André Lima é bom reforço, mas esse Jônatas, sei não…

4 comentários em “Bota apresenta suas armas

  1. Esse REFORÇO DE PESO* (coluna do meio)… rsrsrs… tentará a façanha de praticar um bom “SURF” em pleno hAVAÍ no SÁBADO.
    Precisará de uma PRANCHA condígna e tomara que não use FIO DENTAL… rsrsrs… -Já pensou SIRI ??? … rsrsrsrs…..

  2. O André Lima é o tipo do jogador que foi feito pra jogar no Fogão, ele e o Rodrigo (lembra dele?) só jogou no Fogão. Assim como o André!

    Boa Sorte para a nação alvi negra!!

Deixe uma resposta