“Seria estúpido se negasse a realidade. No gol do Vélez, Larrivey não foi com intenção, mas acertou o goleiro e cometeu a falta. Lamentavelmente, não vi o lance e diante da dúvida tenho que deixar o jogo seguir. Falhei em duas jogadas determinantes, as quais deveriam ter sido marcadas”, lamentou o árbitro.
Além do gol irregular assinalado por Morález, o comandante da partida confessou uma falha ainda na primeira etapa, quando o Huracán teve um gol legítimo anulado pelo trio de arbitragem. Ainda no gramado do Jose Almafitani, os jogadores e, principalmente, o técnico Angel Cappa criticaram bastante o trabalho de Brazenas.
“Ele serviu o título de bandeja para o Vélez, de graça. Se isto ficar impune, o futebol argentino não tem remédio”, criticou o treinador vice-campeão do Torneio Clausura. Com o título, o Vélez encerrou um jejum de quatro anos sem conquistas. O Huracán, por sua vez, segue acumulando mais de 30 anos sem taças no futebol argentino. (Da ESPN Brasil)
Calma meu caro Gerson, como ele mesmo diz, ele nao viu a jogada..acontece neh ? sempre contra os pequenos e a favor dos grandes rsrs….fzer o quê ? o futebol é gostoso por isso, rsrs..domingo se termina empate o jogo do Paissandu coitado do ”professor” hein ? o que iam reclamar de um suposto penal do magrinho sob o Zeh Carlos…..
Verdade verdadeira, caro Ed. São uns caras-de-pau…