Perdulário, o Manchester City de Robinho ofereceu um salário recorde ao zagueiro Terry, do Chelsea, de acordo com o jornal “The Sun”. O time está disposto a pagar um salário de 300 mil libras (R$ 954 mil) por semana ao atleta. Seria o maior salário do futebol mundial. O maior salário do mundo atualmente é do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, de 300 mil euros (R$ 816 mil) por semana.
De acordo com o “Sun”, o técnico do Manchester City, Mark Hughes, disse que chegada de Terry é crucial para a equipe finalmente ficar entre as melhores da Inglaterra.
Terry é o chamado zagueiro-zagueiro. Marca em cima, rebate o tempo todo, mas é incapaz de matar uma bola no peito e sair jogando. Definitivamente, não chama a gorduchinha de “você”. Um grosso, na verdade. É a perfeita tradução daquele tipo de beque que Garrincha chamava, jocosamente, de “joão”. Mas, para os padrões ingleses, deve ser fenomenal. E, convenhamos, um salário desses absolve qualquer canelada.
Mas quem é esse cara mesmo,hehehehe ele não vale esse dinheiro todo, pois não vejo futebol bonito no estilo de joga dele.