O novo técnico do Real Madrid, o chileno Manuel Pellegrini, não acompanhou a apresentação do meia-atacante Kaká ao clube espanhol, apesar de toda a festa feita para a chegada do brasileiro. Ex-treinador do Villarreal, Pellegrini está de férias em seu país e só retornará à Espanha no domingo, quando dará início ao trabalho de pré-temporada da equipe.
Apesar de não ter visto os cerca de 50 mil torcedores que foram ao estádio Santiago Bernabéu apenas para ver Kaká, que custou 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões) aos cofres do time, Pellegrini comemorou o fato de ter reforços de peso. “Sempre entro motivado [em novos desafios]. Podemos realizar uma grande campanha, com excelentes jogadores, e isso me mantém muito empolgado”, afirmou o treinador. (Com informações da ESPN Brasil)
A pergunta é: quem é o glorioso Manuel Pellegrini?
Sem ofenças, mas MANUEL não é MANÉ ??? rsrsrs…
Não sei quem é, mas tá certo o Pellegrini. Deixa o oba-oba para os torcedores. Eu sei que Kaká merece, mas fico muito desconfiado de chegadas assim, com muita pompa e circunstâncias. Que técnico e jogador se entendam e realizem um bom trabalho por lá.