Doido pra voltar

O atacante Ronaldo, do Corinthians, elogiou bastante o técnico da seleção brasileira, Dunga, depois da conquista da Copa das Confederações na África do Sul. “O time está muito bem armado pelo Dunga. Cada dia me surpreendendo mais e mais com sua qualidade como treinador, com suas escolhas. Está de parabéns. Aliás, todo grupo está de parabéns”, falou.

Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, Ronaldo declarou que está com saudade de atuar pela equipe nacional. “Mas tudo tem seu momento. Se eu voltar à seleção, vou aproveitar esse momento. Por enquanto, estou como um torcedor brasileiro, apaixonado pelo futebol”, declarou. (ESPN Brasil)

Vai esperando…

2 comentários em “Doido pra voltar

  1. Ronaldo ainda não pediu desculpas à torcida brasileira por ter feito pouco caso da seleção brasileira na copa passada. Apresenta-se com excesso de peso e ainda assim fazer cara feia para os treinamentos foi um total desrespeito com todos nós!

  2. Estou de pleno acordo, Diogo. O Ronaldo está devendo até hoje uma boa explicação pelo pífio desempenho naquela Copa.

Deixe uma resposta