“Até a pé nós iremos. Para o que der e vier. Mas o certo é que nós estaremos onde o Remo, onde o Remo estiver”. Parodiando o hino do Grêmio, o presidente remista Amaro Klautau afirma que pretende ir aonde quer que o clube vá disputar amistosos na pré-temporada-2010. O mandatário azulino chefiou a delegação do Remo para o amistoso em Macapá, contra o Cristal, que terminou com a vitória azulina por 3 a 0.
Sobre estar perto do grupo no primeiro teste da pré-temporada, o dirigente revela o desejo de conhecer melhor o comportamento do “novo Remo”. “É importante ver o primeiro amistoso também para que eu tenha uma noção do trabalho que já foi realizado até aqui. Sei que o grupo é jovem, que não se pode exigir muito de todo os jogadores nos primeiros jogos. Espero que eles rendam bem também contra o Izabelense, no dia 5 de julho.” (Com informações do Bola/Rádio Clube)
O cartola não faz mais do que sua obrigação. Afinal, o que há para fazer em Belém com o time disputando amistosos em outras cidades?
ÓBVIO e ULULANTE!