O Remo abriu nesta sexta-feira, em Macapá (AP), a saga “fora de série” com uma categórica vitória de 3 a 0 sobre o Cristal. O jogo foi realizado no estádio Glicério Marques e marcou a estreia de Sinomar Naves no comando da equipe remista. O primeiro gol foi marcado logo aos 5 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Pedro Paulo, que estreava com a camisa azulina. Ele escorou de cabeça cobrança de falta executada pelo volante Gegê e, no rebote do goleiro Darlan, mandou para as redes.
No segundo tempo, após escanteio cobrado por Gegê, Ramon cabeceou forte e ampliou o marcador, aos 32 minutos. Aos 44 minutos, Marlon cobrou falta de muito longe e pegou o goleiro Darlan adiantado, fechando o placar do amistoso em 3 a 0.
Ficha técnica:
Cristal-AP 0 x 3 Remo
Local: estádio Glicério Marques
Árbitro: Elivaldo Ribeiro
Assistentes: Jorge Antônio e Carlos Alberto Balieiro
Renda e público: não divulgados.
Cartões amarelos: Raul e Gegê (REMO); Toti ,Sérgio, Cleitinho e Zé Carlos (Cristal).
Gols: Pedro Paulo (5’ 1º), Ramon (cabeça, 32’ 2º) e Marlon (falta, 44’ 2º).
Times:
Cristal – Darlan; Maguila (Gilberto), Remerson, Toti (Ronaldão) e Plínio(Róbson) ; Zé Carlos, Pretão, Márcio Utinga (Renan) e Reinaldo Paraíba (Cleitinho); Max Jarí e Sérgio (Leonardo). Técnico: Gibran Zogbi.
Remo – Evandro; San, Pedro Paulo (Jorge Santos) e Raul; Levi, Marlon, Ramon (Neto), Gegê (Vando) e Diego Azevedo ( Diego Maciel) ; Alessandro (Tardelli) e Hellinton (Zé Inácio). Técnico: Sinomar Naves.
(Com informações de Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará)
Oi galera do Remo. Vi a equipe de vocês ganhar a Série C Nacional do 2005 diante do meu Novo Hamburgo, tinha que no mínimo estar jogando a Série D: a CBF deveria verificar melhor o ranking/tradição do Remo no cenário nacional:falta clube na D, pois estão jogando 39 equipes.Bom senso a 40ª vaga deveria ser do Remo. Valeu!