Bom dia, prezado Gerson Nogueira, veja se é possível descobrir quem é o “inteligente” que manda fechar o acesso do setor B para o setor A na parte superior das arquibancadas em jogos de 1 só torcida. Isso aconteceu no jogo do Paysandu contra Sampaio e Rio Branco. Mas pra que facilitar a vida do torcedor? E não me venham com história de segurança, pois sou oficial da reserva dos Bombeiros /AC.
Ricardo Camarão
Gerson, eu tambem nunca entendi, mas pior que isso é o fato do torcedor escrever que é oficial da reserva. O que isso tem a ver ? fechado pra quem não é nada, fechado pra quem é oficial..pelo menos isso funciona no mangueirao…é a minha opiniao..
Pra mim é mais uma reclamação de quem busca alguma coisa pra reclamar. Na próxima se programe pra entrar no lado correto, afinal, a administração do estádio não tem culpa de quem não sabe onde ficar.