Estréia meia-boca

africa

A primeira partida da Copa das Confederações terminou sem gols. Em um jogo de baixo nível técnico, África do Sul e Iraque empataram por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, na abertura do Grupo A da competição. O jogo era um confronto direto pela segunda vaga nas semifinais da competição, já que a Espanha é a principal favorita a arrebatar a primeira colocação. A Nova Zelândia completa a chave.

Jogando em casa e empurrada pela torcida, a África do Sul, dirigida pelo brasileiro Joel Santana, teve mais a iniciativa do ataque e se mostrou melhor especialmente nos últimos 20 minutos. Mas falhou na finalização em duas boas chances criadas e não saiu do 0 a 0 na estreia. Na próxima rodada, quarta-feira, a África do Sul joga contra a Nova Zelândia, às 15h30, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustenburgo, enquanto o Iraque pega a Espanha, às 11h, no mesmo Ellis Park.

A disputa do Grupo A começará na segunda-feira. A primeira partida do dia será entre Brasil e Egito, às 11h. Às 15h30, a Itália enfrenta os Estados Unidos.

Ô joguinho murcho, sô… se o torneio seguir nessa balada, será um monumental fiasco.

Um comentário em “Estréia meia-boca

  1. A ÚNICA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NESTE JOGO TERRÍVEL ERAM AS MANISFESTAÇÕES DOS TORCEDORES TODA VEZ QUE UM ZAGUEIRO DA ÁFRICA TOCAVA NA BOLA. O NARRADOR INFORMOU QUE PORQUE ELE ERA O ÍDOLO (?)…MAS DESCONFIO QUE ERAM VAIAS. DETALHE: ERA O ÚNICO LOURO DA SELEÇÃO AFRICANA CHAMADO DE BHOUUUUUUT.

Deixe uma resposta