Paissandu quase definido

No Cartaz Esportivo da Rádio Clube, nesta sexta-feira, o técnico Edson Gaúcho revelou que está buscando alternativas na equipe para o jogo de domingo com o Rio Branco, no Mangueirão, a fim de ter opções que permitam mudar a formatação tática ao longo da partida. Só para o ataque, treinou pelo menos quatro opções diferentes, envolvendo os jogadores Zé Carlos, Reinaldo, Torrô e Vélber. Portanto, o que era dado como certo até ontem – a escalação de Torrô – pode não se confirmar. São os tais mistérios, tão ao gosto de alguns técnicos.  

Pelo que deu a entender, sem confirmar a escalação, o time deve ser: Rafael Córdova; Paulo de Tárcio, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Lê, Alex Sandro e Zeziel; Vélber e Zé Carlos. É possível que, no decorrer do jogo, Vélber seja recuado para o papel de meia e um outro atacante seja lançado, Torrô ou Reinaldo.

Sobre Torrô, Gaúcho observou que o atacante vem subindo de produção, ainda que apresentando vícios da formação deficiente nas divisões de base. Como muitos jogadores nativos, Torrô tem dificuldades em alguns fundamentos e o treinador do Paissandu vem procurando compensar essa falha de origem. Pela vontade demonstrada, porém, o jogador tem boas chances de entrar na partida.

4 comentários em “Paissandu quase definido

  1. Essa deficiencia do Torrô é bem visível, a meu ver não é só vontade que faz o jogador um bom jogador, a diretoria do paysandú ja havia “testado” o Torrô há duas temporadas, e…… nada! espero que ele emplaque fazendo boas partidos como fez pelo Castanhal, revezando boas e más partidas!!!!

    1. O interessante é que, pelo que deu para perceber na entrevista do Gaúcho, o próprio Torrô admitiu as deficiências técnicas. O que, no mínimo, é demonstração de humildade.

  2. Os fundamentos adquiridos na base sao importantissimos na carreira de qualquer jogador no futebol desta epoca, e na maioria dos casos nao ha generico que cure isso.

    Torrô e Helcio tem essas deficiencias .tem que saber usar suas caracteristicas e pricipalmente nos jogos em casa.

  3. pior é que os ex-jogadores que ficam responsáveis pela formação desses atletas tmabém não sabem nada de fundamento…

Deixe uma resposta