No Cartaz Esportivo da Rádio Clube, nesta sexta-feira, o técnico Edson Gaúcho revelou que está buscando alternativas na equipe para o jogo de domingo com o Rio Branco, no Mangueirão, a fim de ter opções que permitam mudar a formatação tática ao longo da partida. Só para o ataque, treinou pelo menos quatro opções diferentes, envolvendo os jogadores Zé Carlos, Reinaldo, Torrô e Vélber. Portanto, o que era dado como certo até ontem – a escalação de Torrô – pode não se confirmar. São os tais mistérios, tão ao gosto de alguns técnicos.
Pelo que deu a entender, sem confirmar a escalação, o time deve ser: Rafael Córdova; Paulo de Tárcio, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Lê, Alex Sandro e Zeziel; Vélber e Zé Carlos. É possível que, no decorrer do jogo, Vélber seja recuado para o papel de meia e um outro atacante seja lançado, Torrô ou Reinaldo.
Sobre Torrô, Gaúcho observou que o atacante vem subindo de produção, ainda que apresentando vícios da formação deficiente nas divisões de base. Como muitos jogadores nativos, Torrô tem dificuldades em alguns fundamentos e o treinador do Paissandu vem procurando compensar essa falha de origem. Pela vontade demonstrada, porém, o jogador tem boas chances de entrar na partida.
Deixe uma resposta