Caíram por terra, definitivamente, as esperanças do Remo disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Durante entrevista concedida ao repórter Paulo Sérgio Pinto, da Rádio Clube do Pará, em Recife-PE, local da partida de hoje à noite entre Brasil e Paraguai, o diretor do departamento técnico da CBF Virgílio Elísio confirmou que não existe qualquer possibilidade de um clube pertencente a uma federação ocupar a vaga deixada por um outro de federação diferente.
Segundo ele, essa norma consta do documento com as diretrizes da Série D que já foi enviado há meses a todas as federações. “A única possibilidade de incluir o Remo na disputa deste ano seria em caso de desistência do São Raimundo, que é o atual representante paraense na competição”, afirmou Virgílio Elísio.
O diretor técnico da CBF observou que em caso de desistências na Série D os grupos serão compostos apenas pelas equipes restantes. Um exemplo disso é o grupo 1, que, devido à desistência do representante do Acre, será formado apenas pelos times do Gênus-RO, Nacional-AM e o representante roraimense , cujo campeonato está sub-júdice. (Com informações de Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará)
Foi apenas a confirmação do que já se sabia. Só mesmo o presidente Amaro Klautau alimentava esse delírio, por corda do magnânimo presidente da FPF.
E ainda tem gente que acredita que o Klautau pode levantar os Remadas, melhor se preparar para as excursoes pelo “çu”.
Ele já devia ter preparado a agenda de caça-níqueis pelo interior, faturar uns trocados e parar com esses sonhos impossíveis.
AMARO KLAUTAU prova que NÃO É um DESCRENTE. Logo, também acho que ele NÃO É um ATEU!