A cidade que não cumprir o cronograma de exigências para a Copa do Mundo de 2014 pode ser substituída, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no início de um simpósio que reúne as 12 cidades brasileiras que receberão jogos do Mundial.

“Tenho certeza que todos vão cumprir seus cronogramas, mas quem não cumprir pode ser substituído ao longo do tempo. O cumprimento dos prazos é fatal”, alertou o dirigente. No último dia 31, a Fifa anunciou as cidades que sediarão a Copa no Brasil. São elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Sinceramente, dá para acreditar nas palavras do presidente da CBF quanto à substituição de cidades que fizeram tanto e$forço para sediar jogos da Copa de 2014? Potoca…

5 responses to “CBF e o conto da substituição”

  1. Avatar de Daniel Malcher
    Daniel Malcher

    Gerson, e por falar nisso, acabei de ver no site yahoo que a Arena a ser construída em Cuiabá, advinha? Será construída com dinheiro público! Pode?
    A farra já começou…

    Curtir

  2. Avatar de blogdogersonnogueira
    blogdogersonnogueira

    Daniel,
    A gastança vai ser do arromba, como no Pan 2007. E Cuiabá e Manaus têm os projetos mais caros, sob medida para arrebentar os cofres públicos.

    Curtir

  3. Avatar de Marco Alencar
    Marco Alencar

    Acho melhor a gente marcar um TRIPLO. rsrsrs….

    Curtir

  4. Avatar de Sylvio Nóvoa
    Sylvio Nóvoa

    E haja CPR em 2015!

    Curtir

    1. Avatar de Sylvio Nóvoa
      Sylvio Nóvoa

      *CPI

      Curtir

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby