Com Ronaldo Fenômeno e Adriano em seus ataques, Corinthians e Flamengo podem contribuir para uma iniciativa pacifista. O governo federal estuda a possibilidade de levar o jogo entre Corinthians e Flamengo para ser disputado na Palestina, no Oriente Médio, segundo o jornal Folha de S. Paulo. A iniciativa é do Ministério das Relações Exteriores, que pretende utilizar o futebol como uma forma de diplomacia com outros países. Dirigentes dos dois clubes pretendem se reunir na próxima segunda-feira para discutir o assunto.
A partida está marcada para o dia 28 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para que a iniciativa se concretize será necessário um acordo entre os clubes, a CBF e a TV Globo, detentora do direito de transmissão de imagens. O governo arcaria com todos os custos.
O Flamengo gostou da possibilidade. Além de ganhar visibilidade em todo o mundo em função do clássico poder ser disputado em uma área de conflito, o Rubro-Negro vê com bons olhos poder participar de uma campanha pela paz. Os corintianos também mostram-se simpáticos à proposta.
tem uma vinheta na radio clube que diz quanto é a pooooonta mano.
concerteza quem vai gostar é o senhor ricardo pega ponta texeira.
Ricardo Peixeira vai lucrar duplamente, com a ponteca e a fama de pacifista – deus do céu!!!
Ai Jisus!