LA Lakers abre final com vitória

kobe2

Mais favorito do que nunca. É assim que o Los Angeles Lakers se mostraram nesta quinta-feira, ao vencer com facilidade o Orlando Magic na primeira partida da série melhor-de-sete que vai determinar o campeão da NBA. Os campeões da Conferência Leste contaram com impressionante atuação de Kobe Bryant e um terceiro quarto arrasador para sair na frente: 100 a 75.

Os times voltam a se enfrentar às 22 horas do próximo domingo, mais uma vez em Los Angeles, onde os Lakers terão a oportunidade de abrir maior vantagem e deixar o presidente norte-americano Barack Obama mais próximo de se confirmar como ‘bom de aposta’ – depois de acertar com um mês de antecedência o título da Universidade da Carolina do Norte na Liga de Basquete Universitário, ele colocou suas fichas no time 15 vezes campeão.

Kobe Bryant foi o nome do jogo. Aos gritos de MVP, o ala-armador terminou como cestinha do jogo, somando 40 pontos, além de oito rebotes e oito assistências, recorde como melhor marca da sua carreira em finais da NBA. Depois de terminar o primeiro tempo com a impressionante marca de 18 pontos, ele repetiu o feito, somando mais 18 somente no terceiro quarto. Fez, em 12 minutos, mais do que qualquer outro jogador conseguiu durante todo o jogo. (Do site da ESPN Brasil)

tobey
Os atores Tobey Maguire (Homem-Aranha), Kevin Connolly e Sophia Bush na platéia do Lakers.

(Crédito das fotos: 1-Andy Hayt/NBA e 2-Jeff Gross/NBA)

2 comentários em “LA Lakers abre final com vitória

    1. É verdade. Teria muito a aprender com a agilidade daqueles gigantes. Pode ser também que estivesse atento ao Super Homem, Dwight Howard, pivô do Orlando. O fato é que os americanos, reis do marketing, valorizam ao máximo sua competição top.

Deixe uma resposta