Prevaleceu a decisão inicial da comissão técnica: o elenco do Paissandu continua de folga e só se reapresenta nesta quinta-feira à tarde na Curuzu. Anteontem, o presidente Luiz Omar Pinheiro, ainda aborrecido com a má atuação do time contra o Sampaio, afirmou que iria antecipar o retorno aos treinamentos e programou até um jogo-treino em Santa Izabel. Ficou o dito pelo não dito e o grupo de jogadores vai mesmo ficar três dias e meio de folga.
Ontem, em entrevista ao repórter Lino Machado, da TV RBA, o preparador Cláudio Café explicou o estágio em que se encontra a equipe quanto a condicionamento físico e rechaçou a tese de que seu trabalho durante a semana tenha afetado o rendimento dos jogadores contra o Sampaio. Chegou a levantar a hipótese de que alguns atletas podem ter sentido o lado emocional da estréia.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não creio que a vitória magra deva ser justificada pela questão física, como também é improvável que algum jogador tenha tremido diante da torcida, domingo.
Deixe uma resposta