Juve teria “projeto brasileiro”

Jornais de S. Paulo noticiam que a Juventus de Turim planeja montar uma base ofensiva de brasileiros para acabar com a hegemonia da Inter na Itália. Próximo do anúncio oficial do meio-campista Diego, a equipe teria iniciado conversas para contar com o atacante Keirrison, do Palmeiras, a partir do segundo semestre.

Representantes da Traffic, empresa que detém 80% dos direitos do camisa nove, seguiram para a Itália com o objetivo de ouvir a oferta da Juventus. O jogador tem contrato com o Palmeiras até abril de 2014.
Keirrison chegaria para o lugar de David Trezeguet, que negocia volta para o futebol francês. O brasileiro seria opção para o ataque ao lado do italiano Iaquinta, que deve continuar na Juventus, apesar do assédio do Tottenham, da Inglaterra. Na Itália, especula-se que a Traffic exige um valor entre 15 e 20 milhões de euros para liberar Keirrison.

Resumo da opereta: enquanto a Juve não confirmar o negócio, a coisa fica no terreno da especulação, até porque os observadores que estiveram no Brasil para ver Keirrison contra o Sport saíram meio decepcionados.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s