Time mais provável do Paissandu para encarar o Sampaio, domingo à noite, no Mangueirão: Rafael Córdova; Alex Sandro, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Dadá, Rossini e Zeziel; Vélber (Balão) e Reinaldo.
É claro que, como todo técnico tem lá suas manias e mistérios, de repente o Gaúcho resolve mexer no meio-campo ou põe o Zé Carlos no ataque. Mas a tendência é que ele prestigie a formação usada em grande parte do campeonato, com a entrada de Reinaldo com a 9.
Aliás, até hoje não entendi a barração do artilheiro Zé Carlos, que vinha muito bem na equipe até o começo do returno e depois caiu em desgraça. Na comparação direta, Zé é mais decisivo que Reinaldo.
O Reinaldo é mais dinâmico e raçudo na disputa de bola que o Zé Carlos. Penso que o o Gaúcho está certo em deixá-lo no ataque
Mas o Zé Carlos erra menos na área. Bem, é questão de opinião. E o Reinaldo também entrou bem na equipe.
Caro amigo Gerson, o Reinaldo é finalizador, mas tambem muito bom “garçom” como se diz na giria do futebol, enquanto o Zé Carlos, é apenas finalizador.Note que ele tem algumas jogadas ensaiadas com o Aldivan(2 gols), com o Zeziel(1 gol) e com um dos volantes que vem de trás, mais precisamente com o Dada(1 quase gol). Essa jogada é que um deles vem com a bola dominada liga nele e corre pra receber, ele faz muito bem a parede na frente da zaga e só encosta pra quem vem de trás. Essa jogada já foi feita 3 vezes, só com o Aldivan e resultou em 2 gols. Penso que, hoje, Reinaldo passou a ser imprescindível para o Paysandu e, dificilmente o Zé Carlos volta. A não ser por contusão ou por problema de Cartão do Reinaldo.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.