Boca estava invicto há 6 anos na Bombonera

A vitória do Defensor na Bombonera acabou com uma história de seis anos e 25 jogos de invencibilidade do Boca Juniors como mandante, construída desde a derrota para o Paissandu, em 24 de abril de 2003. Com 92% de aproveitamento dos pontos disputados nesse período, o Boca caiu diante de sua fanática torcida. Depois do gol de De Souza, aos 28 minutos do primeiro tempo, foi com tudo ao ataque, usando Riquelme, Palácio e Palermo, mas não conseguiu igualar o marcador.

5 comentários em “Boca estava invicto há 6 anos na Bombonera

  1. Gerson, isso soh faz engrandecer o feito do Paysandu. . . Torcemos para que os velhos e bons tempos retornem, sds Edmundo Neves

  2. Ontem revivi grandes emoções que só conhece quem teve ou tem time disputando Libertadores.
    Ao ver a frustração da torcida argentina, não posso deixar de afirmar que a alma está lavada.
    Imagino como podem estar tristes aqueles paraenses “argentinados”.
    Onde se compra camisa do Defensor?

  3. Gerson.

    Alguem tem duvida que a vitoria do paissandu em 2003 foi um grande feito,so depois de 6 anos algum outro clube conseguio ganhar do Boca dentro da labombonera,isso e fato!

  4. ha ha ha boa Acacio..sobre a compra, ali em frente ao Belem Importados da Br, rs…ali vc encontra até do Shaktar dos Neves, rs, esse time que foi campeao quarta…

  5. Gerson, e nao podemos esquecer como sempre neh que a arbitragem foi Brasileira. Salvio Spindola apitou a partida. . .

Deixe uma resposta