O Paissandu ficou de anunciar, ainda hoje, uma contratação-bomba. Será um camisa 9 com pedigree.
Seria Sorato? Talvez.
Fábio Quase-gol Oliveira é que não é.
Nem Túlio Maravilha, que vai disputar a segundona goiana.
Edmundo Animal, sonho de consumo do presidente Luiz Omar, também não entra na lista – não é centroavante.
Apostaria em Bruno Meneghel, que fez um monte de gols pelo Resende, no recente campeonato carioca.
Outra boa possibilidade é Fabrício Carvalho, que o Remo quase trouxe para o Parazão e anda pela Portuguesa de Desportos.
E há, ainda, a alternativa Dimba, sumidaço desde que deixou o Goiás.
Espera-se que, ao contrário do que brada a diretoria, não seja uma bomba de contratação.
Se for “bomba” pode ser o Bebeto!
Rsss… Com certeza. Mas duvido muito que a diretoria caia na mesma esparrela do velho rival.
Uma fonte segura me confirmou que esta quase certa a vinda do Kaká. O contrato será para completar elenco, pois o camisa 22 do Milan será reserva do Velber.
BOMBA? Então só pode ser o LOBÃO cantando… “Essa noite Nããããããoooooooo…..”
Em reportagem recente de uma revista de circulação nacional o Jardel (aquele que disse, quando o Grêmio veio jogar em Belém, que era uma honra jogar na cidade em que Jesus nasceu) afirmou que está a procura de um clube para mostrar que ainda tem futebol. A história do Papão é rica nessa área: Castilho, Mura, Marciano, Dadá Maravilha, Fio Maravilha e porque não o Jardel Maravilha? Diz a reportagem que ele está em Fortaleza, numa boa.
Não tem nada de bomba gente, acompanhei as entrevistas do presidente e em nenhum momento falou-se em medalhão ou bomba. Aguardem e verão que apenas se trata do Wando “Fogo e Paixão”.
Gerson, em tempo de festejo junino, pois estamos proximos, ou é uma bomba ou um estalinho…rs….Edmundo Neves
“BOMBA, para dançar isso é BOMBA, para mexer isso aqui é BOMBA…”
Eu acho que a diretoria deve contratar sim, mas não precisa desespero neste momento. Pelo amor de Deus, alguém avise esta diretoria do Paysandu que o que ela tem de se precupar neste momento é em organizar a venda de ingressos, a entrada e fiscalização no Mangueirão para receber e facilitar o acesso do enorme público para este jogo contra o Sampaio no domingo, para que não haja arrombamento de portão, falta de ingressos, poucas entradas para o tercedor, como já vem ocorrendo a muito tempo em jogos do Paysandu. Parece que tudo é feito de forma proposital para NÃO DAR certo a entrada em jogos do Papão, aí a máfia e muita gente sai ganhando dinheiro e o Paysandu perde. No outro dia e choro de sempre, deu público mas não deu renda. Se era para o clube ganhar 300 mil, so ficou co uns 40 mil, é o mesmo choro. Então diretoria bicolor vamos organizar essa venda de ingressos e deixem o assunto de contratação para depois desse jogo, se tudo ocorrer bem, com dinheiro em caixa. Aí sim, depois de ver se a torcida correspondeu, e ver quais as posições vão precisar de reforços, pode-se contratar melhor. Se vocês não fizerem desse jeito e der bagunça na entrada domingo eu vou achar que até vocês da diretoria estão envolvidos nessa máfia.
Bruno Meneghel tem pedigree?
Ronaldinho gaúcho tá mal no Milan, pode ser ele. 🙂
Brincadeiras à parte, espero que não contratem atacante. O Bruno tá no Goiás acho muito difícil vir pra cá.
Se for pra vir alguém que venha alguém bom nessa ordem de prioridade: Direita, Zaga, Esquerda, Meia, Ataque, Volante.
Acho que é o Vando pois a diretoria disse era um jogador que já esteve nos planos e que agora voltou a conversar. O Vando não é um centro avante, mas sim, um avançado habilidoso, estilo Yarlei, vamos torcer para dar certo!
VANDO tem todas as letras de ODVAN. KKKKK! Quem sabe né? KKKKKK!!!!!!
Se o Wando vier ele poderá ser luz, raio, estrela e luar no ataque do Paysandu.
Não esqueça que ele gosta de ganhar calcinhas da torcida/platéia.
Se for o Jardel, muito obrigado, prefiro o terçado amolado que temos por aqui.