O prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, pediu ontem ao ministro do Esporte, Orlando Silva, a liberação dos recursos que vão financiar a construção do Estádio Olímpico Municipal de Ananindeua. A obra, orçada em R$ 41 milhões, ainda não foi iniciada porque a Caixa Econômica Federal, por razões burocráticas, ainda não liberou os recursos. O prefeito informou ao ministro que várias emendas da deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA) aguardavam pela liberação. Juntas, essas emendas ao Orçamento Geral da União totalizam R$ 4,2 milhões e serão usadas para as obras da primeira etapa do estádio projetado para 21 mil lugares.

One response to “Estádio de Ananindeua vai sair do papel”

  1. Avatar de marcio vale

    estamos aguardando,anciosos para q esse projeto nao fique so no papel.e tambem gostaria que o paysandu fisesse o mesmo porque a curuzu nao e um estadio digno da sua torcida.merecemos um estadio moderno com capacidade no minimo 30.000 lugares obs.todos os lugares com cadeiras no estilo europeu.

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby