O atacante Dentinho, do Corinthians, foi liberado nesta terça-feira para enfrentar o Fluminense quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador foi denunciado por dar uma cotovelada no atacante Rafael Moura, do Atlético-PR, na ida das oitavas de final da competição, no dia 29 de abril.
No entanto, a defesa do time alvinegro entrou com um pedido de efeito suspensivo na tentativa de escalar o atleta para o jogo de volta diante dos cariocas, no Maracanã. O pedido foi aceito pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Approbato Machado, e o jogador está à disposição do técnico Mano Menezes.
Dentinho foi denunciado por praticar agressão física – artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê como pena a suspensão de 120 a 540 dias.
Porém, no julgamento realizado na última sexta-feira, dia 15, o atacante teve sua infração desclassificada para “prática de jogada violenta” (artigo 254 do CBJD), pegando três partidas de suspensão.
Essa nova…
Até hoje se usa a “LEI de GÉRSON”: “GOSTO DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO! CERTO?”.
Usa-se também: “AOS AMIGOS OS FAVORES DA LEI. AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI”.
-Contudo, acredito que ainda há várias SOLUÇÕES para tanta IGNORÂNCIA e TIRANIA.
Gerson, amigo.
Parabéns pelo seu Blog. Como Diretor Geral da Comtato Digital, que muito trabalhou para o lançamento do novo portal do Diário do Pará, confesso que meu orgulho, hoje, não conhece limites e não contempla outros horizontes.
Abraços
Noélio A. de mello
Amigo Noélio,
Sua alegria é nossa também pelo belíssimo trabalho desenvolvido pela Comtato e agora no ar, para a apreciação desta imensa legião de internautas leitores do nosso DIÁRIO.
Parabéns.
Abs.
Gerson