Lambanças tucanas nos Pampas

Do Folhaonline:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta quinta-feira que ficou surpreso com as denúncias de que a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), fez caixa 2 em sua campanha eleitoral e de que ela comprou uma casa de forma irregular. FHC declarou apoio à correligionária, mas cobrou provas de sua inocência.

“Eu venho acompanhando [as denúncias] com surpresa”, afirmou o ex-presidente em um evento no HSBC Brasil.

Entre outras maracutaias, Yeda e integrantes de seu governo são acusados de desvio de dinheiro no Detran-RS, fraude em licitações, além de caixa dois na campanha eleitoral de 2006.

E, contra todas as evidências, o Farol de Alexandria reaparece para advogar a causa perdida que é Yeda Crusius e seu séquito tucano no Rio Grande.

4 comentários em “Lambanças tucanas nos Pampas

  1. Gerson, ele ficou surpreso foi ? ha ha ha ha …surpreso eu fiquei qndo descobri q ele mandou uma jornalista morar ao exterior, bom deixa pra lá….Sds, Edmundo Neves..

  2. Tem razão. E com o silêncio sepulcral da Rede Bobo e de toda a disciplinada e implacável mídia tucana. A Veja, tão rápida no gatilho como guardiã da direita paulista, até hoje não publicou uma linha sequer sobre a aventura extraconjugal de FHC, o Venturoso.

  3. supreso, ficou a Nação,ao saber que a filha doex-presidente, era paga pelo Senado, e jamais, apareceu para trabalhar.

    1. Verdade, Manoel. A filha do Farol de Alexandria achava que era muito estressante o ambiente de trabalho no gabinete do Senado. Preferia ficar, digamos, mais à vontade “trabalhando” em casa e – claro – recebendo o salário depositado direto na conta. Assim é mole…

Deixe uma resposta