Apelo para defender Manchester City

O encontro dos músicos do Oasis com Nilmar (foto no post abaixo) aconteceu nesta terça, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Veja o texto do repórter Alexandre Alliatti:

“Gol de Nilmar encanta músicos do Oasis, que conhecem craque e ganham camisa. Os ingleses da banda Oasis também ficaram boquiabertos com o gol de Nilmar contra o Corinthians. E viraram tietes. Os músicos estão em Porto Alegre para um show na noite desta terça-feira.

Enquanto passavam som no ginásio Gigantinho, dentro do complexo Beira-Rio, eles deram um jeito de falar com o craque. Nilmar, ainda de roupa de treino e chuteiras, foi levado até eles pela assessoria de imprensa do Inter. Ele conheceu Noel Gallagher e distribuiu camisetas para todos os integrantes do grupo. Ao entrar no Gigantinho, Nilmar deu de cara com Noel, que olhou para ele com surpresa e disse:
– Nilmar?
A resposta foi curta e sorridente.
– É. Prazer.
– Esse é o garoto do gol incrível – mostrou Noel.
Noel disse que ficou impressionado com o gol e fez um pedido a Nilmar: que jogue no Manchester City, time do coração da turma do Oasis. O atacante sorriu”.

5 comentários em “Apelo para defender Manchester City

  1. Esse tal Manchester City até que tem uma camisa bonita e a simpatia de muitos (como eu) por ser o “primo pobre” do Manchester United. Agora que os times que ele monta são barcas furadas não podemos negar. Que o diga o Robinho .

    Curtir

  2. Até gosto de (02) duas músicas do Oasis… Mas os carinhas são muito marrentos e vivem jogando pra mídia. Como não tenho mais idade (nem paciência) pra isso, pefiro ficar com o original , o four ever. Mas o que desejo é parabenizar o escriba pelo espaço, desejar-lhe boa sorte e relatar que, nós paraenses, finalmente temos um espaço de interação realmente de alto nível. Valeu.

    Curtir

  3. Égua, concordo com vcs, assistir domingo o clássico local e vi o quanto esse time do City é ruim. Se não chegar gente pra reforçar o elenco, o time vai ficar alguns campeonatos apenas brigando/sonhando pela Copa da UEFA.

    Curtir

  4. Caro Sérgio,
    A marra atrapalha mesmo, mas penso que tem muito de pose pra arquibancada. Até mesmo umas brigas que rolam entre os irmãos me parece coisa armada, pra chamar atenção. Vi no Multishow uma entrevista do Noel com o Edgar, ex-MTV, e foi hilário ver como ele tirou sarro o tempo todo. Acho que o rock ainda permite esses lances meio moleques, como Lennon fazia no começo dos Beatles (aliás, eles reverenciam o Lennon o tempo todo, o que para mim é prova de bom gosto, pelo menos).
    Abs.
    Gerson

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s