Numa confirmação do que já se sabia, o S. Raimundo definiu sábado pela manhã que vai mesmo disputar a Série D.
Com a ajuda de empresas da região do Baixo Amazonas e possibilidade de uma subvenção estadual, o Mundico já se prepara para encarar a primeira competição nacional de sua vida.
O primeiro passo, segundo fontes do clube, será manter o técnico Valter Lima (pretendido pelo Remo) e jogadores importantes, como Michel, Maurian e Hélcio.
Se quiser fazer boa figura no torneio, o clube deve tratar de arranjar um goleiro mais confiável, um zagueiro mais alto e pelo menos dois atacantes para revezar com Hélcio e Garrinchinha.
Será mesmo? Depois dessa “pipocada” que deram nas finais! A sorte deles era o time do Remo ser muito ruim mesmo e eles se prepararam meses à frente! E esta torcida é a empolgação pelo momento. Momento, este, até antes das finais e agora!!?? Ou pode até continuar, pelo fato do título inédito do segundo turno, porém, creio que com dois resultados adversos, os vários remistas e bicolores, que formam a torcida do São Raimundo, irão debandar!! Boa sorte Mundicão, aliás, estás aí porque fizestes por onde.
Um abraço!
Realmente, o S. Raimundo acabou se dando bem num campeonato atípico, em que Remo, Castanhal, Ananindeua e Águia estiveram abaixo da crítica. Mas, convenhamos, o Mundico não tem nada a ver com isso e soube se beneficiar da situação. De fato, pipocou feio nas finais (já havia sido assim no primeiro turno), mas tem chance de montar um time barato e competitivo para a Série D.
Abs.
Gerson
Gerson, está será a primeira vez q o São Raimundo participará de uma competição nacional? Ele já não particiou da série C no início da década?