Paissandu vence e levanta taça

O segundo tempo no Mangueirão começou morno, sem muitos lances de perigo. Vélber entra em substituição a Alex Sandro. E, aos 19 minutos, Zeziel bate falta em forma de cruzamento para a área e engana o goleiro Labilá, desempatando o jogo.

O S. Raimundo não esmorece e vai em busca do empate. Aos 28, Garrinchinha dribla o goleiro e marca o segundo gol santareno. Na comemoração, acaba expulso de campo por Heber Roberto Lopes.

Nem bem sofreu o empate, o Paissandu foi ao ataque e ganha escanteio. Vélber cobra na cabeça de Zeziel. 3 a 2.

Em seguida, Zé Augusto (que substituiu Reinaldo) perde chance de gol em lance que teve também a participação de Rossini.

Fim de jogo, festa no Mangueirão.

Paissandu campeão paraense, depois de dois anos na fila.

7 comentários em “Paissandu vence e levanta taça

  1. Caro Gerson,
    Sou bicolor fanático e estou fora de Belém (mais precisamente em Brasília). Feliz pelo 43º título paraense mas minha conexão de internet não me permitiu ouvir o jogo e saber o público e renda de hoje no Mangueirão. Você poderia sanar essa dúvida?
    Abraços e parabéns pelo BLOG.
    Matheus Lima

  2. Matheus,
    A renda foi de R$ 275.600,00, para 19.486 pagantes no Mangueirão. Público presente: 20.506. Parabéns pelo título.
    Abs.
    Gerson

  3. Gerson,
    Vamos subir Papão, vamos subir Papão, vamos subir Papão! Esse é o grito da galera.
    Dou mão à palmatória: Edson Gaúcho foi o grande condutor, claro, com toda a diretoria, jogadores…
    abçs
    orlando

    1. Sem dúvida, Orlando. Gaúcho fez um bom trabalho e mereceu a conquista. Teve apoio dos dirigentes e contratou os jogadores que sugeriu. É disciplinador e manteve o grupo na rédea curta. Poderia ser menos casca grossa, mas aí já é outro departamento. Um profissional gabaritado não pode criar tantas inimizades desnecessárias. Se ganhando ele já arranjou tanta confusão, fico a imaginar quando o time dele sofrer derrotas, entrar em crise – e isso acontece nas melhores famílias. É preciso, sobretudo, ter equilíbrio.
      Abs.
      Gerson

  4. improssionante sua falta de empolgação para falar de um titulo tão suado ganho pelo paysandú! se vc tem sua preferência pelo remo tá tudo bem mas seja prefissional como jornalista e dê mais enfase a esse titulo do papão! eu não volto mais aki nesse blog fraco e imparcial!

    1. Normalmente, nem me daria ao trabalho de responder, mas me dou por satisfeito com o “imparcial”.
      Gerson

Deixe uma resposta