Sebo nas canelas

Luciana Cardoso, filha de FHC, o Ético, pediu finalmente demissão do gabinete de Heráclito Fortes (DEM-PI), primeiro-secretário do Senado. A informação é de Josias de Souza, da Folha de S. Paulo. Luciana recebia contracheque do Senado há seis anos – o termo correto é recebia, pois trabalhar que é bom, não trabalhava.

Sua incumbência era despachar no gabinete do senador demo-piauiense, mas por lá nunca foi vista. Descoberta a esperteza pela repórter Mônica Bergamo, Luciana soltou amêndoas que azedaram o sorvete. Entre outras pérolas: “Trabalho mais em casa, na casa do senador. Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando.”

Quando perguntada se já havia pelo menos visitado o gabinete, disparou: “Cabe não, meu filho! É um trem mínimo e a bagunça, eterna.”

Na carta de demissão, Luciana diz que decidiu se demitir para “evitar constrangimentos” ao pseudo-chefe. “Sou testemunha de seus esforços para aprimorar a administração do Senado…”… É mole?

Deixe uma resposta