Os Bolsonaro não pagaram pelas rachadinhas. Não pagaram pela associação com o crime organizado. Não pagaram pelas centenas de milhares de mortes evitáveis na covid. Não pagaram por desmoralizar as vacinas. Por apoiar a ditadura militar e os torturadores. Por difamar Marielle e tantos outros. Bolsonaro golpista não merece prisão domiciliar, depois de tentar fugir violando a tornozeleira. Vai aparecer um monte de gente justificando o Xandão com cálculos políticos. Tudo bem, mas é injusto dar a este criminoso vantagens que não são dadas a pé de chinelos sem votos que tratam da tuberculose na cadeia.

Luiz Carlos Azenha, jornalista

One response to “O injusto afrouxamento de prisão para um criminoso contumaz”

  1. Avatar de Miguel Carvalho
    Miguel Carvalho

    O Brasil não é para amadores. Olha a prova viva ai. Os Bolsonaros, argh, “cagaram” na cabeça do STF e da população, mais de 60 milhões que disseram não a ele em 2022!

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading