
Diante do risco de eliminação, o Remo deve enfrentar o Águia com o time da Série A, nesta quarta-feira (18), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida vale pelas quartas de final do Parazão e define o primeiro semifinalista da competição. O Azulão venceu o líder Cametá na rodada passada, enquanto o Leão sofreu para empatar com o Amazônia.
Depois do jogo com o Amazônia, o técnico Juan Carlos Osório pensava em utilizar um “time mesclado” em Marabá. “Eu acho que aqueles que jogaram [contra o Amazônia] são parte do elenco e precisam jogar, e precisam da oportunidade de contribuir ao processo. Agora, o próximo jogo, vamos analisá-lo e vamos tentar misturar o grupo com vários dos que não estiveram ontem (15)”, disse.
Pressões internas forçaram uma mudança de rota. A divulgação da lista de relacionados, após o treino desta terça-feira, confirma isso. Vários titulares da Série A foram convocados para o jogo. Ao todo, 18 jogadores viajam para Marabá, entre os quais o goleiro Marcelo Rangel, o lateral João Lucas, o zagueiro Marllon e o volante Zé Ricardo. Além deles, estão na relação os volantes Leonel Picco, o meia Vitor Bueno e os atacantes João Pedro e Alef Manga.
A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO
- Marcelo Rangel
- Ygor Vinhas
- João Lucas
- Marllon
- Kayky Almeida
- Thalisson
- Léo Andrade
- Leonel Picco
- Zé Ricardo
- Zé Welison
- Patrick de Paula
- Franco Catarozzi
- Yago Pikachu
- Vitor Bueno
- Nico Ferreira
- João Pedro
- Alef Manga
- Marrony

REMO JÁ USOU MAIS ATLETAS DO QUE EM 2025
Sob o comando de Osório, em seis rodadas, o Remo já superou a quantidade de atletas utilizados em todo o Parazão 2025. Nas 11 partidas do ano passado, os técnicos Rodrigo Santana e Daniel Paulista utilizaram 29 jogadores ao longo da campanha que deu ao clube o 48º título estadual de sua história. Na campanha deste ano, foram usados 36 atletas do elenco.
Deixe uma resposta