“Em todos os jornais a Globo se comporta como porta-voz dos Estados Unidos. Não há tom de contestação em momento algum. É a história contada sempre com viés do governo americano. Normalizam tudo. Mudem logo o nome do principal noticiário da casa pra JORNAL NACIONAL ESTADUNIDENSE”.

Mário Adolfo Filho, jornalista

2 respostas a “A frase do dia”

  1. Avatar de Miguel Carvalho
    Miguel Carvalho

    Nada mais lógico de se esperar de uma rede que apoiou todos os projetos da extrema direita no Brasil. Desde o golpe militar, e os desgovernos de direita. E pior, presta um desserviço ao atual governo, pouquíssimo o nenhum espaço para mostrar as conquistas do governo Lula.
    Não a toa, mesmo apresentando indiscutivelmente as melhores produções seja em qualquer áreas é chamada constantemente de Globolixo!

    Curtir

  2. Avatar de Miguel Silva
    Miguel Silva

    Verdade verdadeira. Assisto esse canal para ter argumentos de detoná-lo em meus comentários na internet. É nojento ver aquele Tralli, sorriso do Coringa do Batman, falar com ênfase quando a notícia é formulada para detonar o governo federal. Alpinista, não se fez de rogado ao dedurar um colega de trabalho.

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby