Rock cristão das bandas Jornada e Oficina G3 agita o bairro do Reduto

Com um cenário musical cada vez mais plural no Pará, os apaixonados pelo rock and roll cristão terão uma noite histórica neste sábado, 14 de junho de 2025, a partir das 18 horas, na casa de espetáculo BarKa Eventos, localizada na rua Gaspar Viana, 1259, bairro do Reduto, com o lançamento do single Mesma Guerra, da banda Jornada, criada em Icoaraci há mais de 16 anos, e a energia da banda Oficina G3, que trará o show Reload Tour para Belém, baseado no seu álbum Depois da Guerra, premiado com o Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.
Segundo Thiago Miranda, vocalista, guitarrista e compositor da banda Jornada, é um orgulho fazer a abertura do show da Oficina G3 e lançar o single Mesma Guerra, pois existe uma conversão da energia do metal alternativo cristão com a sonoridade potente das letras musicais cantadas pelas bandas para além do convencional. “Abordamos temas universais como fé, aflições humanas, crítica social e poesia. Temos o objetivo de retratar a realidade da humanidade e, através as canções, transmitir perspectivas positivas para a vida, além sinalizar soluções para combater às desigualdades sociais e regionais por meio da fé em Jesus Cristo”, assinala.
O vocalista da Jornada informa, ainda, que o single Mesma Guerra, produzido por Kleber
Chaar, da Fabrika Studio, explora o conflito interno do ser humano, frutos de uma sociedade de classes e as batalhas entre o certo e o errado, entre os desejos, as punições e a construção de um bem-estar verdadeiro. O single que estará disponível nas plataformas digitais no sábado, a partir das 11 horas, virá acompanhado de um lyric vídeo no canal Banda Jornada Oficial no YouTube, que ganhou vitalidade e mais sonoridade com a inclusão dos teclados na banda.

A banda Jornada é composta por Thiago Miranda, formado em Ciências Contábeis, graduando em
Direito, vocalista, guitarrista e compositor. Cleiton Menezes é guitarrista, formado em eletrotécnica e estuda Sistemas Biomédicos. Jamerson Araújo é baixista, tecnólogo em Redes de Computadores e especialista em Segurança da Informação. Abraão Oliveira é baterista, empresário marca o ritmo da Jornada. Já Wave Silva é técnico de Computação, tecladista e explorou a bateria e outros instrumentos para trazer novas sonoridades para a banda estimular novas reflexões.

Deixe uma resposta