A sequência de jogos do PSC neste começo de temporada foi um ponto destacado pelo volante Leandro Vilela para justificar a derrota na estreia diante do Atlético-PR, na noite de sexta-feira (4), no estádio Mangueirão. “Jogo atrás de jogo”, reclamou o autor do único gol dos bicolores na partida. Ele se referia ao fato de que o Papão teve pouco tempo para se preparar, pois jogou contra o Águia na terça-feira pela semifinal do Campeonato Paraense.

Vilela observou ainda que o Furacão é um time qualificado, postulante ao acesso. “É o nível da Série B. A gente pegou uma equipe muito qualificada, postulante ao acesso junto com a gente, que teve mais tempo para trabalhar. A gente vem de jogo atrás de jogo, bate o cansaço, vínhamos de sequência de 10 jogos sem perder, mas não podemos desanimar”, disse.

Contra o Atlético, o PSC perdeu uma invencibilidade de nove partidas sob o comando do técnico Luizinho Lopes. Na quarta-feira, 9, o Papão volta a campo para disputar a primeira partida da decisão da Copa Verde contra o Goiás, no Mangueirão.

(Foto: Jorge Luís Totti/Ascom PSC)

Os melhores momentos do jogo na voz de Claudio Guimarães, narrador da Rádio Clube do Pará.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby