Pouco tempo para treinar e “jogo atrás de jogo”: as queixas de autor do gol do Papão

A sequência de jogos do PSC neste começo de temporada foi um ponto destacado pelo volante Leandro Vilela para justificar a derrota na estreia diante do Atlético-PR, na noite de sexta-feira (4), no estádio Mangueirão. “Jogo atrás de jogo”, reclamou o autor do único gol dos bicolores na partida. Ele se referia ao fato de que o Papão teve pouco tempo para se preparar, pois jogou contra o Águia na terça-feira pela semifinal do Campeonato Paraense.

Vilela observou ainda que o Furacão é um time qualificado, postulante ao acesso. “É o nível da Série B. A gente pegou uma equipe muito qualificada, postulante ao acesso junto com a gente, que teve mais tempo para trabalhar. A gente vem de jogo atrás de jogo, bate o cansaço, vínhamos de sequência de 10 jogos sem perder, mas não podemos desanimar”, disse.

Contra o Atlético, o PSC perdeu uma invencibilidade de nove partidas sob o comando do técnico Luizinho Lopes. Na quarta-feira, 9, o Papão volta a campo para disputar a primeira partida da decisão da Copa Verde contra o Goiás, no Mangueirão.

(Foto: Jorge Luís Totti/Ascom PSC)

Os melhores momentos do jogo na voz de Claudio Guimarães, narrador da Rádio Clube do Pará.

Deixe uma resposta