Com gratuidade para mulheres, Papão pode bater recorde de público hoje à noite

A torcida do PSC pode bater na noite desta sexta-feira (28), na partida contra o Capitão Poço, seu próprio recorde de público no Campeonato Paraense. Para isso contribui a promoção instituída pela diretoria, garantindo entrada gratuita para a torcida feminina. A ideia foi colocada em prática por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Contra o São Raimundo-RR, pela Copa Verde, a torcida alviceleste esgotou a sua carga de ingressos, com 32.976 espectadores no estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão.

A promoção de gratuidade para mulheres foi mantida para as quartas de final do Parazão e deve ser mantida para os demais jogos do Papão na competição. O preço dos ingressos para o público em geral foi fixado em R$ 50,00 (arquibancadas) e R$ 100,00 (cadeiras). Até a manhã desta sexta-feira, o clube já contabilizava um público de 35 mil pessoas para a partida com Capitão Poço, incluindo ingressos vendidos e distribuídos gratuitamente.

REFORÇOS REGULARIZADOS

Além do lateral-esquerdo Reverson, recém-chegado do Novorizontino, os volantes André Lima (ex-Confiança) e Dudu Vieira (ex-Juventude), novos reforços do PSC para a temporada, podem estrear na partida contra o Capitão Poço. Todos já têm registro no BID.

Paysandu e Capitão Poço se enfrentam nesta sexta-feira, 28, às 21h, no estádio Mangueirão, em jogo único válido pelas quartas de final do Parazão 2025.

(Foto: Juan Pereira/Ascom PSC)

Deixe uma resposta