
Com quatro gols marcados no 2º tempo, o Remo goleou o Caeté na tarde deste domingo, no estádio Estrelão em Augusto Corrêa, mantendo a liderança e a invencibilidade no Campeonato Paraense, com nove gols marcados em duas partidas, sem sofrer nenhum até agora. Com pouca criatividade na etapa inicial, o Leão voltou arrasador no 2º tempo e marcou quatro vezes, com Dener, Pedro Rocha, Adailton (pênalti) e Lucão.
O 1º tempo foi de muitas marcação no meio-campo e poucas jogadas de área, o que tornou a partida monótona, sem lances de maior perigo. O Caeté levou mais perigo no começo, mas Marcelo Rangel se saiu bem e os atacantes falharam nas finalizações. Ainda assim, Ângelo, aos 16 minutos, e Negueba, aos 19′, levaram muito perigo, obrigando o goleiro a fazer boas defesas. A melhor chance coube ao Remo, quase ao final, em cobrança de falta de Dodô, que bateu no travessão.
Na segunda etapa, o Remo mostrou mais determinação e melhor organização ofensiva. Aos 17 minutos, a bola foi alçada na área, houve um bate-rebate e Dener aproveitou para abrir o placar. Cinco minutos depois, Pedro Rocha (que substituiu Maxwell) tocou de cabeça, escorando um cruzamento de Dodô. O gol foi analisado no VAR antes de ser confirmado.
Aos 42′, Pedro Rocha sofreu pênalti quando ia finalizar diante do goleiro Léo. Adailton (que substituiu Jaderson) cobrou e marcou o terceiro gol azulino. Já nos acréscimos, Pavani desviou a bola após escanteio, Léo deu rebote e Lucão tocou para as redes. Leão 4 a 0.
Na próxima rodada, o Caeté enfrenta o Bragantino, no Diogão, na quarta-feira (29), às 15h30. No mesmo dia, às 20h, o Remo joga com o Águia, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.