Irmão de Nicolas critica torcida do Papão: “Ingrata e incoerente”

O irmão do atacante Nicolas, Jonathan Johann, usou as redes sociais para criticar a torcida bicolor. Ele postou um comentário em uma publicação logo após a vitória de virada do PSC por 2 a 1 sobre o Coritiba, na quarta-feira, dia 23. “Nunca vi uma torcida tão ingrata e incoerente como essa”, disse.

Nicolas tem sido muito criticado pela torcida pelo mau desempenho na Série B. Acumula um jejum de 16 jogos e começa a ter a titularidade questionada diante da boa fase do atacante Ruan Ribeiro, que marcou um gol e deu uma assistência nos dois últimos jogos do Papão, contra Operário e Coritiba.

Diante do Coritiba, o atacante comemorou um feito importante: 150 jogos pelo Papão, mas voltou a fracassar nas finalizações. No intervalo, foi substituído por Ruan Ribeiro. O técnico Márcio Fernandes explicou a substituição de Nicolas: “Não é fácil para um treinador tirar uma referência como o Nicolas. Ele é um jogador e uma pessoa, capitão, um cara que é referência e exemplo no plantel. Ele está passando um momento difícil”, afirmou. 

Nicolas está no PSC pela segunda fez. Da primeira temporada, em 2019, ficou um saldo altamente positivo, atuando 41 vezes. Na temporada seguinte, atuou o mesmo número de vezes, sempre marcando muitos gols. Em 2021, disputou 21 partidas, antes de se transferir para o Goiás.

Deixe uma resposta