Amazonas vence na Curuzu e aumenta o drama no Papão

Com um gol de Matheus Serafim aos 15 minutos de jogo, o Amazonas derrotou o PSC por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (5), no estádio da Curuzu. O resultado mantém o Papão na 15ª posição, mas sujeito à aproximação de CRB e Brusque. O Amazonas pulou para a 8ª colocação.

O primeiro tempo teve ampla presença ofensiva do PSC, que criou várias oportunidades de gol, com Robinho, Nicolas, Juninho e Edilson. Um gol marcado por Matheus Trindade foi anulado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio em lance e interpretação confusas.

Aos 15 minutos, após erro na saída de bola do PSC, o Amazonas retomou a posse e partiu em contra-ataque com Diego Torres. Ele foi até ao lado da área e cruzou na medida para um cabeceio perfeito de Matheus Serafim, no ângulo direito da trave de Diogo Silva.

O Papão seguiu pressionando com intensidade, embora errando na aproximação ou no arremate, o que foi transformando o jogo em duelo de ataque contra defesa.

No 2º tempo, apesar de várias mudanças no setor ofensivo, o PSC não conseguiu se organizar a ponto de furar o bloqueio defensivo do Amazonas. Em contragolpes, o time amazonense chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem anulou por impedimento.

Ao final da partida, a torcida vaiou a comissão técnica, chamando o técnico Hélio dos Anjos de “burro”. Os jogadores saíram de campo de mãos dadas, recebendo os apupos dos torcedores que compareceram à Curuzu.

Deixe uma resposta