Papão sai na frente, mas cede empate dentro da Curuzu

O Papão frustrou a torcida que superlotou (mais de 15 mil pagantes) a Curuzu, neste domingo, empatando em 1 a 1 com o Operário-PR pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Depois de um susto aos 17 minutos, quando o time visitante abriu o placar (lance anulado pelo VAR), o Paysandu pressionou e conseguiu abrir o placar aos 28 minutos, com João Vieira, que bateu pênalti sofrido por Nicolas.

O Operário sofreu mudanças para o segundo tempo e assumiu o controle das ações, com melhor desempenho em Campo. Chegou ao empate aos 42 minutos, com Ronald após assistência de Vinícius Diniz, mas perdeu várias oportunidades antes disso.

O empate deixa o PSC com 16 pontos, na 15ª colocação na tabela.

Um comentário em “Papão sai na frente, mas cede empate dentro da Curuzu

  1. Embora o Operário tenha um dos piores ataques do campeonato, o time é cirúrgico quando precisa ir a frente, pressionar o dono da casa, e obter seus resultados.

    Tinha certeza da dificuldade que o Paysandu iria enfrentar e o gol bicolor foi um verdadeiro presente justo no momento que o Operário era dono de todas as ações

    Quanto a arbitragem, lamentável a atitude de Hélio, infelizmente a natureza dele não permite que amadureça e não confronte as arbitragens.

    Resultado mais do que justo, pois pelo que o Operário jogou, é soube jogar, não mereceria sair derrotado.

    Vida que segue. Dos adversários mais difíceis, na minha opinião, só fomos derrotados até o momento pelo Santos, Mirassol e Sport, detalhe, todos fora de casa.

    Levantar a cabeça, foco no objetivo e se manter na B para mim já equivale ao título depois de longo inferno na C.

    Curtir

Deixe uma resposta