Empate mantém Papão na zona de rebaixamento e sem vencer na Série B

Um empate sem gols foi o resultado da partida Guarani e Paysandu, no sábado à noite, em Campinas, pela 7ª rodada da Série B. O confronto foi tecnicamente fraco, com excesso de faltas, muitos cartões amarelos e pouca inspiração de parte a parte. O lance mais perigoso do Guarani foi com Diogo Mateus, na pequena área, no primeiro tempo. O Papão teve seu melhor momento quando o volante Leandro Vilela disparou um chute que acertou o travessão.

Na etapa inicial, o Guarani teve duas oportunidades, uma com Diogo Mateus e outra com Reinaldo. O Paysandu arriscava em tentativas de média distância, com João Vieira e Leandro Vilela, mas sem maior perigo. O 2º tempo começou com pressão do PSC, que quase chegou ao gol com Leandro Vilela. O volante disparou um chute forte de fora da área. A bola bateu no travessão e ficou em cima da linha de gol. O VAR, consultado, esclareceu que a bola não entrou.

O Papão terá uma folga de quase 10 dias e o próximo adversário será o vice-líder América-MG, na Curuzu, terça-feira (4) em Belém, pela 8ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta