Cametá e Castanhal empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Parque do Bacurau. Foi um jogo equilibrado nos dois tempos, com direito a um golaço de Felipe Gedoz, que estreava no Japiim. O zagueiro Pedrão abriu o placar para o Cametá aos 37 minutos do primeiro tempo. Menos de 5 min depois, o atacante Balotelli marcou 2 a 0. No segundo tempo, o Castanhal reagiu e buscou o empate.
Aos 13 minutos, Felipe Gedoz acertou um belíssimo chute de fora da área, mandando no ângulo. Curiosamente, o meia se lesionou na jogada e foi substituído em seguida. O gol de empate foi do volante Paulinho, de cabeça, aproveitando uma cobrança de escanteio.
Na quarta-feira (24), o Cametá enfrentará o Canaã no estádio Benezão, em Canaã dos Carajás. Já o Castanhal jogará contra o Remo, no Mangueirão, às 20h, na condição de mandante.
Nos outros jogos da primeira rodada, realizados no sábado, o Caeté derrotou o São Francisco, no Souza, por 1 a 0, gol de Railson. Em Marabá, Águia e Tuna ficaram no 0 a 0, mesmo placar de Bragantino e Tapajós.
NÚMEROS DO PARAZÃO
Jogos realizados – 5
Gols Marcados – 6
Artilheiros
Nícolas(Paysandu), Raylson(Caeté), Pedrão e Balotelli(Cametá), Gedoz e Matheus(Castanhal) – 1 gol cada
Classificação
Paysandu e Caeté – 3
Cametá, Castanhal, Bragantino, Tapajós, Águia e Tuna – 1
Santa Rosa e São Francisco – 0
Remo e Canaã ainda não estrearam