Camilo, meia-armador de 37 anos, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Remo para a próxima temporada. Ele já defendeu vários clubes do Brasil e do exterior, incluindo América-RJ, Ceará, Avaí, Chapecoense, Botafogo, Internacional, Ponte Preta e Mirassol, além de passagens pelo Nanchang FC (China) e Al-Shabab, da Arábia Saudita. Ele estava no Mirassol, onde disputou a Série B 2023, tendo cumprido mais de 100 jogos pelo clube.
Em declaração ao site oficial do Leão, o meia saudou a torcida: “Uma honra e uma grande motivação vestir a camisa do Maior do Norte. Espero dar muitas alegrias para o torcedor azulino e que seja uma temporada de grandes conquistas para o Leão”, afirmou.
Outro nome anunciado foi o do lateral-direito Vidal, de 27 anos. Com passagens pelo Juventude, Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviária e Botafogo-SP, ele despertou o interesse do Remo pelas boas atuações na Série B.
“A escolha pelo Remo se deu pela grandeza do clube e o projeto que me foi apresentado. O Remo em 2024 virá forte, visando a melhor campanha possível nas competições e especialmente o acesso para a Série B. Quero fazer história no clube”, disse Vidal ao site azulino.
Na segunda-feira, o Remo anunciou os volantes Daniel e Renato Alves.