Por Magno Fernandes

Principal destaque na temporada por ter sido o artilheiro da equipe com 22 gols marcados, e quem mais vestiu a camisa alviceleste com 44 jogos disputados, o Paysandu tem enfrentado dificuldades para conseguir definir a renovação do atacante Mário Sérgio.

E, como o contrato de empréstimo junto ao Mirassol-SP se encerrou no último dia 20 de novembro, as negociações ficaram difíceis para o lado azul celeste. Desde o fim da participação na Série C, no último 8 de outubro, os dirigentes do Papão buscam o acerto com o Mirassol.

“Mário Sérgio é um jogador que interessa e que teve regularidade nesse ano, só que ele tem um contrato com o Mirassol. Estamos aguardando um desfecho, já tivemos uma conversa e estamos negociando para ver se avança, pois o interesse do Mirassol é vender o percentual do atleta”, afirmou o vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera.

Como o Mirassol só negocia o atacante através da venda do seu percentual – ou seja, os direitos econômicos do atleta –, segundo apurado pela reportagem em conjunto com o jornalista Lucas Rossalfa, a pedida do time paulista é de R$ 600 mil.

O valor é considerado completamente fora da realidade financeira do Paysandu, que propõe aumento salarial ao atacante para permanência na Curuzu. Caso o Paysandu não consiga definir o acerto com Mário Sérgio, a diretoria do Mirassol deverá contar com o centroavante para a disputa do Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby