Águia conquista inédito título paraense dentro do Baenão

Com a vitória nas penalidades por 5 a 4, o Águia de Marabá se sagrou campeão estadual de 2023, uma conquista inédita na história da equipe. No tempo normal, o Remo venceu por 2 a 1, devolvendo a derrota na partida de ida, vencida pelo Águia por 1 a 0. O Águia abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo, com uma bicicleta do zagueiro Betão após cobrança de escanteio. Confuso, lento e com dificuldades no ataque, o Remo só chegou ao empate aos 43′, com um golaço de Pedro Vítor.
No segundo tempo, com a necessidade de vencer, o Remo ainda perdeu o volante Uchoa, que foi expulso. Com o apoio da torcida, o Leão seguiu pressionando em busca da vitória, que veio com um gol contra do zagueiro Rodrigão, que desviou para o fundo do barbante após cobrança de Rodriguinho. Fabinho teve duas boas chances, mas o goleiro Axel Lopes evitou o terceiro gol azulino.

Na série de tiros livres da marca do pênalti, Axel defendeu a cobrança de Lucas Mendes e o Águia conseguiu acertar todas as cobranças, garantindo o placar de 5 a 4 e conquistando o título paraense.

Um comentário em “Águia conquista inédito título paraense dentro do Baenão

Deixe uma resposta