Garotos da base se destacam e Leão mantém campanha 100% no Parazão

Depois de uma apresentação fraca no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, o time B do Remo subiu de rendimento na etapa final e venceu o Castanhal por 3 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O jogo foi disputado no estádio do Souza porque o mando era do Japiim. O único lance de perigo na fase inicial foi um chute forte de Henrique, que estourou na trave do Castanhal.

No 2º tempo, o Leão voltou mais plugado e balançou as redes logo na primeira trama ofensiva, aos 40 segundos. Após cabeceio de Ricardinho, o goleiro Bernardo deu rebote e Vinícius Kanu mandou para o fundo do barbante. Apesar da melhor organização remista, o Castanhal tentava chegar e acabou empatando aos 21 minutos.

Cássio cruzou da esquerda, Diego Ivo cortou mal e a bola sobrou para Raylson desviar, sem defesa para Vítor Lube. O Remo voltou ao ataque e chegou ao segundo gol em um contra-ataque rápido. Ronald recebeu passe curto do estreante Rogério e deu um leve toque, tirando a bola do alcance do goleiro Bernardo.

O Leão tinha facilidade para manobrar na frente e chegou ao terceiro gol, aos 30′. Rony cobrou escanteio, a bola ficou viva na área da Tuna e voltou para o próprio Rony, que chegou batendo em direção ao gol. O goleiro defendeu parcialmente e Jonilson apanhou de primeira, num belo chute, estufando as redes.

O Castanhal ainda tinha esperanças e chegou ao segundo gol em cabeceio de Jefferson Murillo, aos 33′. Raylson jogou a bola na área e o lateral, ligeiramente adiantado, subiu para diminuir.

Deixe uma resposta