Candidato derrotado ao governo do Pará participou do acampamento dos terroristas em Brasília

Transcrito do site Sol do Carajás

Imagine um fazendeiro bolsonarista e um médico extremista, embrulhe numa camisa da CBF, esse é o Dr. Felipe, o sujeito participou do acampamento terrorista no QG do Exército de Brasília e as suas redes sociais (Instagram “doutorfelipeaugusto”) funcionam como linha auxiliar do criminoso gabinete do ódio bolsonarista, espalhando fakenews sobre as urnas eletrônicas, atacando ministros do STF/TSE, incitando o crime de golpe de estado e defesa dos atos terroristas ocorridos em Brasília na data de 8 de janeiro.

Fibra de herói às avessas

Dr. Felipe é radicado em Parauapebas/PA, foi candidato ao governo do Pará, obtendo apenas 0,71% dos votos válidos. O extremista divulgou vídeo com provas da sua participação no acampamento dos terroristas, no QG do Exército em Brasília, local onde foi tramado o atentado a bomba para explodir o Aeroporto de Brasília, visando provocar um ‘estado de sítio’ e ‘intervenção militar’ (aqui).

Segundo o perfil do extremista, ele é membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia e presidente do Instituto Coração do Bem.

Não há notícias de que o extremista esteja sendo processado pela sua participação no acampamento terrorista, nem na justiça e nem no CRM/PA.

Deixe uma resposta