Stuckert, fotógrafo de Lula, dá show de talento e preparo físico

Ricardo Stuckert, fotógrafo que acompanha Lula há mais de 20 anos, voltou a aparecer em destaque durante toda a cerimônia de posse do presidente, neste domingo (01), em Brasília. Na biografia de Lula, escrita por Fernando Morais, Stuckert é descrito como um amigo pessoal de Lula, com quem conversa muito no intervalo de suas tarefas como fotógrafo oficial do líder petista.

Nas redes sociais, muitos comentários bem humorados, destacando o preparo físico de Stuckert. De terno, ele fotografava, filmava e ainda pilotava drone. Um fenômeno. “E o Ricardo Stuckert? O cara correu de terno debaixo de sol com câmera, teleobjetiva, pilotando drone, fazendo live e postando no Instagram. Guerreiro do povo brasileiro”, comentou André Fran.

“O atleta olímpico Ricardo Stuckert, também fotógrafo, vai brigar pelo ouro na maratona de Paris 2024”, disse Rogério Jovanelli. “STUCKERT PENDURADO NO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKJKJJJ trabalha y trabalha o homem”, afirmou outro internauta.

“Ricardo Stuckert já trabalhou mais em 2023 do que o Bolsonaro em 4 anos. O cara grava com duas câmeras ao mesmo tempo e ainda controla o drone”, espantou-se Adriano Tapajós.

Abaixo, o nosso personagem em foto de matéria especial na revista Piauí e ao lado de Lula durante uma premiação.

Abaixo, algumas fotos de Stuckert, tiradas na programação da posse de Lula em Brasília:

Deixe uma resposta