Revoltado com a eliminação do Brasil, Neto culpa Tite pelo fiasco

A derrota do Brasil para a Croácia levou o apresentador Neto à loucura. O ídolo corintiano se revoltou com o fato de Tite ter colocado Neymar como o último cobrador – o atacante não chegou a fazer sua cobrança – e xingou o treinador da Seleção durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Band. Claramente irritado com a situação, Neto avaliou que a culpa da eliminação recai sobre Tite, dizendo que o treinador não merecia estar no comando da Seleção.

“Acabou! Tite, filho de uma p*ta! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance de o Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer. Seu burro! Burro!”, disparou Neto.

Com a voz falhando em alguns momentos de seu desabafo, Neto continuou a criticar Tite, dizendo que o técnico ‘acabou com o país’, testando o sofrimento do povo brasileiro. O apresentador ainda disse que esta era a Copa do Mundo ‘mais fácil’. “Seu idiota! Acaba com o país! Um país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. É só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou – erramos”, complementou.

Pouco depois de explodir com Tite, Neto foi às redes sociais e criticou o bife de ouro dos jogadores da seleção e voltou a criticar o treinador da seleção no Qatar. “Por que vocês não comem pepita de ouro agora? Vai lá jantar com o Ronaldo, né? Come pepita de ouro, carne de R$ 9 mil reais. Aí, Tite, leva todo mundo lá”, iniciou.

“Legal o que vocês fizeram com o povo brasileiro, mais uma vez, né? Neymar não tem culpa de nada, Rodrygo não tem culpa de nada. Vai liberar para os caras tudo. Troca fraldinha, cocozinho, beijinho na boca. Faz tudo isso, Essa camisa, do Pelé, me representa. Vocês acabaram com a gente, o povo todo chorando. Vai todo mundo tomar no c*”, disparou.

Esta é a quarta vez nas últimas cinco Copas do Mundo que o Brasil cai nas quartas de final (também foi assim em 2006, 2010 e 2018). Além disso, as cinco eliminações desde o título de 2002 foram diante de seleções europeias (França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia). Classificada, a Croácia aguarda o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina, hoje, às 16h (de Brasília), para conhecer o adversário na semifinal do Mundial.

Deixe uma resposta